der
Lençois Paulista
Campeonato terá semifinais e final em apenas 1 confronto
16/11/2015

Expressinho marca três contra o São José e se aproxima das semifinais. (Wagner Gonçalves/Divulgação)

Expressinho marca três contra o São José e se aproxima das semifinais. (Wagner Gonçalves/Divulgação)


Dois jogos completaram domingo a 1ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Amador de Lençóis Paulista, 44 km de Bauru, organizado pela LLFA - Liga Lençoense de Futebol Amador com investimento da DER - Diretoria de Esportes e Recreação.

 

O Expressinho, atual tetracampeão da Copa Regional de futebol amador, marcou 3 a 1 sobre o São José com gols de Jefferson, Thiago e Marlon. Matheus, de pênalti, anotou para o São José. Palestra e Grêmio Cecap empataram em um gol.

 

Domingo, no Bregão, às 8 horas, o Asa Branca vai estrear na Segunda Fase enfrentando o São José e às 10 horas, jogarão Grêmio Cecap e Paulistano.

 

Os quatro primeiros colocados disputarão as semifinais dia 6 de dezembro. Os vencedores, também em apenas um confronto, decidirão o título dia 13.

 

Série B

Atlético Paulista 4 x 1 São Domingos, Grêmio da Vila 2 x 1 Sport Ferrari. Domingo, jogarão Atlético Kaju x Nova Lençóis e Unidos da Vila x Atlético Lençóis.

 

Infantil

Pela Copa Interna que reúne atletas das escolas da LLFA e DER, Botafogo e Guarani disputarão o título na categoria infantil-mirim, neste sábado, às 10 horas no Bregão. União São João e Mogi Mirim, se enfrentarão pelo terceiro lugar.

 

Pela categoria infantil, São Caetano e Juventus disputarão o título, enquanto Noroeste e Comercial, o terceiro lugar.

 

Bayer x Real e Barcelona x Chelsea se enfrentarão, sábado à tarde, pelas semifinais da categoria juvenil.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/11/2015


Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI