Liga Bauruense
Campeonato poderá ter time da região. Inscrições até o dia 30
09/01/2017

Campeão sobre o Mulekadinha da Indepa, o Vila Nova, do Jaraguá, deverá disputar a Primeira Divisão. (Futebol Bauru/Arquivo)


A 35ª edição do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador a partir de março poderá contar com time da região, anunciou o presidente da entidade Vicente Silvestre ao Futebol Bauru.

 

Segundo o presidente “fomos procurados por diretores do Garça interessados em disputar o campeonato e mandando seus jogos em Bauru, sem evidentemente a necessidade de os times irem à Garça”, 75 km de Bauru.

 

Ainda de acordo com Silvestre, a LBFA, com sede na esquina das ruas 7 de Setembro e Rio Branco, vai reabrir na próxima quinta-feira, das 13h30 as 17h30 e aceitará inscrições para os campeonatos até o dia 30 deste mês.

 

Petrópolis, Ouro Verde, Tibiriçá e Leão XIII últimos colocados no campeonato de 2016, conquistando pelo Independência sobre o Juventus, estão rebaixados à Segunda Divisão.

 

Acesso

Vila Nova e Mulekadinha da Indepa, campeão e vice, respectivamente da Segunda Divisão e mais Bahia e Vila Dutra asseguraram vagas à Primeira Divisão em 2017. Mulekadinha abriu mão da vaga que será ocupada pelo Prudência.

 

Assim, o campeonato 1ª Divisão, poderá abrigar Independência, Complexo Mary Dota, Juventus, Parque das Nações, Turini, Nacional, Jaraguá, Santa Cândida, Corinthians de Bauru, Vitória, Operário e Império e mais Vila Nova, Bahia, Vila Dutra e Prudência, além do Garça se confirmar inscrição até o final do mês.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/01/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI