Copa Semel
Campeão e vice voltarão a se enfrentar depois de mais de 5 meses
04/10/2017

Comercial venceu o Beija-Flor, no último confronto, em abril passado, no campo do Triagem, por 3 a 1. (Futebol Bauru/Arquivo)


Depois de mais de cinco meses, Comercial, atual campeão e Beija-Flor, vice, voltarão a se enfrentar, agora na abertura das quartas de final da 7ª Copa Semel de futebol.

 

No último confronto, em 30 de abril, pela quarta rodada, vitória do Comercial por 3 a 1. Neste domingo, os times se reencontrarão as 10h30 no Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, com entrada de graça.

 

Em novembro passado, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o Comercial levantou o título inédito ao vencer o Beija-Flor, 2 a 1, no primeiro confronto, e empatar, em um gol, dia 27, diante de mais de cinco mil pessoas.

 

Quase um ano

O Comercial, líder invicto, perdeu, por coincidência, pela última vez exatamente para o Beija-Flor, 4 a 3, em 23 de outubro do ano passado, também pelas quartas de final.

 

Depois de cumprir suspensão, inicialmente de três jogos, mas a pedido dos clubes reduzida a duas partidas, o 100% Gasparini voltará à disputa da competição, enfrentando o Grêmio Recreativo Nova Bauru, as 8h30 no campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

Bela Vista e Laranjeiras, que neste ano fez parceria com o União Octávio Rasi, e Geisel e Parquinho completam a primeira rodada.

 

Irão as semifinais, em dois jogos, dias 5 e 12 de novembro, possivelmente no campo do Noroeste, os quatro primeiros colocados desta fase, independentemente do grupo a que pertençam, ou seja, desprezando os pontos da classificação geral.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/10/2017


Voltar