Golden Master
Bicampeão elimina o Parquinho, nos pênaltis, e buscará o tri seguido
28/10/2017

O atacante Daivson, de cabeça, marcou o gol do São Domingos no tempo regulamentar. (Futebol Bauru 28/10/2017)


Pela sétima vez, a terceira seguida, o São Domingos disputará o título da Copa Golden Máster de futebol, em sua 13ª edição e que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Após empate, sem gol, no primeiro confronto, sábado passado, e em um gol, sábado à tarde, no segundo encontro, o São Domingos eliminou, nos pênaltis, o Parquinho, por 4 a 3.

 

Maurício, Renildo, Bezerra e Pinduca marcaram para o São Domingos. Ricardo Lopes, Tequila e Fábio Bocão para o Parquinho.

 

Oito finais

Os dois times que se enfrentaram em oito finais, com o Parquinho conquistando seis títulos, o tetra seguido, e o São Domingos, atual bicampeão sucessivo, neste ano se cruzaram nas semifinais.

 

Daivson aos 38´/1º, de cabeça, marcou para o São Domingos, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta. Aos 41´/2º, também de cabeça, Ricardo Canela, empatou para o Parquinho.

 

Em cobranças de pênaltis, o São Domingos foi mais eficiente e venceu por 4 a 3, em jogo arbitrado por Márcio Dias dos Santos.

 

Dionizio decide

Na outra partida, depois de empate, sem gol, no primeiro confronto, novo empate, agora em um gol entre Dionizio e Estrela.  Forte, aos 23´/1º marcou para o Dionizio e Claudinho aos 17´/2º anotou para o Estrela.

 

Em cobranças de pênaltis 4 a 3 para o Dionizio, gols de Cristiano, Índio, Bia e Léo. Para o Estrela marcaram Claudinei, Juninho e Du

 

Gileno Cristiano Araújo da Silva foi o árbitro. Com a vitória, o Dionizio decidirá o título, inédito, em dois jogos, contra o São Domingos, dias 4 e 11 de novembro.

 

Clique aqui e veja a Galeria dos Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/10/2017

 

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI