Golden Master
Bicampeão começa com vitória e Unidos 9 de Julho marca goleada
08/04/2017

Campo no Gasparini passou por melhoria, mas a demarcação é feita com cal pela Semel e não tem hastes nas áreas de escanteio. (Futebol Bauru 08/04/2017)


Atual bicampeão, o São Domingos estreou com vitória na 13ª Copa Golden Máster de futebol, organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, mas o destaque da rodada inaugural foi o Unidos 9 de Julho.

 

O time do Núcleo Habitacional de igual nome goleou o estreante Amigos do Parque Santa Terezinha por 5 a 0 e lidera absoluto com saldo de cinco gols.

 

Inscrições livres

Diferentemente do ano passado quando era permitida a inscrição de até cinco jogadores de fora de Bauru, agora as inscrições são livres, ou seja, o clube poderá inscrever até 25 atletas não obrigatoriamente de Bauru.

 

Na primeira fase os times jogam entre si, em turno único, em 15 rodadas.

 

Na segunda fase, os 16 times, de acordo com a classificação geral, serão distribuídos em dois grupos. Os times do Grupo A (par) enfrentarão os times do Grupo B (impar), avançando os oito primeiros colocados.

 

Campeão em novembro

Na terceira fase serão formados dois grupos. Os quatro times do Grupo C enfrentarão, em turno único, os quatro times do Grupo D.

 

Os quatro primeiros, de classificação específica da fase, avançarão as semifinais em dois jogos, pelo cruzamento olímpico, ou seja, 1º x 4º e 2º x 3º.

 

Os vencedores decidirão, em dois jogos, o título e o campeão será conhecido em 11 de novembro.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/04/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI