Copa Semel
Bela Vista vence e lidera. Treinador motiva o time e arranca empate
09/10/2017

Pé na Cova não justifica o apelido: à beira de campo grita e incentiva o time. O treinador é dos maiores responsáveis pela classificação do Grêmio Nova Bauru às quartas. (Futebol Bauru/Arquivo)

Bela Vista buscou e conseguiu o resultado contra o Laranjeiras. (Futebol Bauru 08/10/2017)


Bela Vista foi literalmente o grande vencedor na abertura das quartas de final da 7ª Copa Semel de futebol, domingo passado.

 

O time, sob o comando do competente técnico Osmarzão, cumpriu com a obrigação, vencendo o bem treinado time do Laranjeiras, sob o comando do experiente Vadão, e assim assumiu a liderança.

 

O Bela Vista ao marcar 2 a 1 sobre o Laranjeiras, que fez parceria com o União Octávio Rasi, foi único a marcar os três pontos, mantendo-se credenciado a uma das quatro vagas as semifinais.

 

Técnico motivador

O 100% Gasparini, após cumprir suspensão de dois jogos, inicialmente três, mas que teve a penalidade reduzida a pedido dos clubes saiu na frente, mas não fez o resultado diante do Grêmio Recreativo Nova Bauru que arrancou empate.

 

O resultado do Grêmio é graças à motivação contagiante de seu treinador Pé na Cova, que não justiça à beira de campo o apelido, sempre cobrando e liderando intensamente o time.

 

Pênalti e acréscimos

O Comercial, atual campeão, marcou nos acréscimos aos 52´/2º com o artilheiro Papelão, mantendo a invencibilidade, que dura desde 24 de outubro de 2016, quando na véspera foi derrotado, justamente pelo Beija-Flor, vice-campeão, por 4 a 3.

 

O Beija-Flor reclamou a não marcação de pênalti, que foi legítimo, claro, indiscutível, apurou o Futebol Bauru.

 

O atual vice-campeão, sobretudo, não se conforma com a atitude do árbitro Ubiratan Fernando Pereira da Costa que determinou 8 minutos de acréscimos. O Comercial pôs três bolas na trave.

 

O Geisel também reclama pênalti não marcado pelo árbitro Daniel Marcelo Ferreira Gomes, no empate, sem gol com o Parquinho.

 

Semifinais

Irão as semifinais, em dois jogos, dias 5 e 12 de novembro, possivelmente no campo do Noroeste, os quatro primeiros colocados desta fase, independentemente do grupo a que pertençam, ou seja, desprezando os pontos na classificação geral.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/10/2017


Voltar