Liga Bauruense
Bela Vista, Tangarás e Atlético Gasparini únicos com 100% na 2ª
15/04/2017

Thiago Araújo, de cabeça, aos 6 minutos de jogo abriu o placar para o União Atlético Gasparini. (Futebol Bauru 15/04/2017)


Estreante no Campeonato 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, o União Atlético Gasparini alcançou, sábado à tarde, diante de sua torcida, no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, a segunda vitória sucessiva.

 

O time se impôs e venceu o Peba, do Redentor, por 3 a 2 gols de Thiago Araújo, Tuti e Rodrigo. Sábado passado, contra o Mary Dota, marcou 3 a 1.

 

Com o segundo triunfo, o time sob a presidência de Edinho do Gaspa, segue naturalmente invicto no campeonato que promoverá os quatro primeiros à Primeira Divisão, em 2018.

 

O Unidos do Tangarás não teve dificuldade para marcar 3 a 0 sobre o Grêmio Ferraz que ainda não pontuou. O Bela Vista venceu Europa por 5 a 0 e lidera o campeonato devido ao saldo de gols.

 

Os 17 times jogam entre si em turno e returno. Os oito primeiros colocados na classificação geral irão as quartas de final em dois grupos de quatro. Os times do Grupo A enfrentarão os do B em turno único.

 

Os dois primeiros de cada grupo disputarão as semifinais em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois confrontos. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/04/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI