Copa Semel
Beija-Flor vence dérbi em campo bem cuidado. Laranjeiras desbanca o líder
09/07/2017

De virada, 2 a 1, o Grêmio Nova Bauru venceu o Lagoa do Sapo em jogo tenso no Mirante Ferroviário. (Futebol Bauru 09/07/2017)

Jogo equilibrado entre Beija-Flor, atual vice-campeão, e Redentor no bem cuidado campo do Triagem. (Futebol Bauru 09/07/2017)


O dérbi entre Beija-Flor, atual vice-campeão e do bairro de igual nome na região Nordeste, e Redentor, do Jardim Redentor, na região Sudeste de Bauru, foi vencido pelo Beija-Flor por 2 a 1 no Mirante Ferroviário, campo do Triagem, no Jardim Guadalajara.

 

César, de pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo, marcou o gol do Beija-Flor. O Redentor que vinha de três vitórias seguidas na 7ª Copa Semel de futebol empatou aos 29 minutos com Nirda e no minuto seguinte Gustavo fez o gol do Beija-Flor.

 

O árbitro Edilson Antônio de Oliveira expulsou Lucas Matheus, do Redentor e Thiago Augusto, do Beija-Flor. 

 

Laranjeiras desbanca

O Laranjeiras que fez parceria com o União Octávio Rasi surpreendeu e derrotou o Parquinho por 3 a 0. O time do Parque Vista Alegre, no saldo de gols, segue na liderança do campeonato com 36 pontos, igual pontuação do Beija-Flor e do Comercial, atual campeão e único invicto.

 

Baianinho, Nick e Kaká marcaram os gols do Laranjeiras no Estádio "Toninho Guerreiro", no Núcleo Mary Dota, em jogo arbitrado por Rodolfo Rufato.

 

Campo bem cuidado

Registra-se que o Triagem, dono do estádio Mirante Ferroviário, melhorou o campo, malcuidado até a semana passada. A grama foi podada e as linhas foram demarcadas com tinta látex.

 

Atualmente o Triagem tem o melhor gramado entre os campos utilizados nos jogos do futebol amador.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/07/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI