Mais Esportes
Bauru terá nos Jogos Regionais de Lençóis a maior delegação
13/07/2017

Bauru será uma das atrações no torneio de vôlei. Equipe disputou as duas últimas Superligas que reúne a elite da modalidade no Brasil. (Futebol Bauru/Arquivo)


Por força da Liminar da 16ª Vara da Fazenda Pública, do Tribunal de Justiça de São Paulo, Bauru vai disputar os Jogos Regionais, de 22 a 30 próximos, em Lençóis Paulista. E mais, a decisão da Justiça obriga o Comitê Organizador a realizar novo Congresso Técnico.

 

No atual as modalidades de Bauru não aparecem no Boletim 1, assim novo CT se realizará, em Lençois Paulista, apurou o Futebol Bauru para inserir as modalidades de Bauru, muitas cabeça de chave.

 

Segundo o técnico esportivo da Semel - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, José Cláudio Zuwicker Yamamuro, Bauru terá a maior delegação dos Jogos Regionais, entre 450 e 500 pessoas, envolvendo atletas, técnicos, dirigentes, fisioterapeutas e pessoal de apoio.

 

Bauru levará a Lençóis Paulista 23 modalidades, mas somando-se as femininas e masculinas o total sobe para 43 modalidades que disputarão nas categorias Livre e Sub-21.

 

Acabaram neste ano nos oito Jogos Regionais, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, em outubro, ainda sem definição de cidade-sede, as Primeira e Segunda Divisões. Agora só Primeira.

 

Até o ano passado a cidade última colocada na 1ª Divisão cedia vaga a cidade-campeã da 2ª Divisão. Isso acabou. Os Jogos Abertos do Interior continuam com a 1ª Divisão e a Especial.

 

Em Lençóis Paulista, a delegação de Bauru buscará o título na contagem geral de pontos contra Piracicaba, São Carlos e Botucatu.

 

Liminar da Justiça garante Bauru...

 

Gestor de Taboão culpa a Selj por não inscrição de Bauru

 

Atletas foram registrado e Bauru...

 

Bauru vai entrar na Justiça...

 

Funcionário vai responder...

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/07/2017


Voltar