Mais Esportes
Bauru e Brasília abrem as 4ªs do NBB no ginásio do Noroeste
19/04/2017

Nas oitavas Bauru passou, sem dificuldade, por Macaé, vencendo os três jogos da série melhor de cinco. (Divulgação)


Depois de disputar as oitavas de final do 9º NBB - Novo basquete Brasil, o que não havia anos, o Bauru Basquete vai estrear nas quartas de final contra Brasília, nesta quinta-feira, às 20 horas, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste.

 

Nas oitavas, o Bauru Basquete eliminou Macaé (RJ) por 3 a 0, em melhor de cinco jogos. Brasília classificado entre os quatro primeiros aguardou adversário.

 

Equipes de tradição e presentes em todas as edições da competição, Bauru e Brasília colecionam confrontos nos playoffs ao longo dos anos. Nas temporadas 2009/10 e 2011/12, Brasília passou por Bauru nas quartas de final.

 

No último encontro, na fase decisiva da competição em 2015/16, 3 a 0 o Bauru Basquete nas semifinais. Bauru pelo segundo ano conquistou o vice-campeonato perdendo o título para o Flamengo.

 

Durante a fase de classificação, os confrontos entre os times foram vencidos pelo Brasília. No ginásio Panela de Pressão, triunfo imponente por 79 a 62 e na capital federal, duelo equilibradíssimo com mais uma vitória de Brasília, por 92 a 89.

 

Os segundo e terceiro jogos estão programados em Brasília, domingo ás 18 horas e terça-feira, ás 21h30, ambos com transmissão anunciada do SporTV.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/04/2017


Voltar