Mais Esportes
Bauru derrota Cearense e alcança a 4ª vitória seguida no NBB
10/01/2018

 

O pivô Rafael Hettsheimeir foi o destaque do jogo anotando 28 pontos para o Bauru. (Arquivo)


O Bauru Basket, atual campeão do NBB - Novo Basquete Brasil, conquistou quarta-feira à noite no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, a sua quarta vitória seguida na 10º edição do campeonato.

 

A equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferracciú confirmando o favoritismo derrotou o Basquete Cearense por 87 a 82, após marcar 48 a 38 no primeiro tempo.

 

O pivô Rafael Hettsheimeir foi o cestinha do jogo com 28 pontos e seis rebotes. Alex Garcia marcou 12 pontos para o Bauru Basket e Fiorotto foi o destaque do time cearense com 18 pontos.

 

Foi a nona vitória em 13 jogos do Bauru Basket que ocupa a quinta colocação. A equipe voltará jogar no próximo dia 17, às 20 horas, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama.

 

Libertadores

Campeão em 2015 no Rio de Janeiro e vice em 2016 em Barquisimeto, na Venezuela, o Bauru Basket disputará no ginásio Panela de Pressão, jogos do Grupo D, da Liga das Américas, a Libertadores do basquete.

 

De 9 a 11 de fevereiro no ginásio do Noroeste, o Bauru Basket, atual campeão do NBB - Novo Basquete Brasil, enfrentará o Guaros de Lara, da Venezuela, atual campeão; o San Salvador, de El Salvador e o Correcaminos, do Panamá.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/01/2018


Voltar
adilsonbuffet.