Mais Esportes
Bauru Basket sofre derrota acachapante. Banco, novo patrocinador
30/09/2017

O pivô Rafael Hettsheimeir marcou 13 pontos e pegou oito rebotes em Mogi das Cruzes. (Divulgação/Arquivo)


Com jogadores reservas em quadra, nos últimos cinco minutos, Mogi, comandado pelo técnico Guerrinha, ex-treinador do Bauru, impôs derrota acachapante sábado à noite em Mogi das Cruzes.

 

Bauru sofreu a sua terceira derrota seguida na fase de classificação do Campeonato Paulista que reúne oito times.

 

Bauru Basket foi derrotado por 88 a 62, após sofrer 47 a 34 no primeiro tempo. O ala Larry Taylor, que por anos defendeu Bauru, foi o nome do jogo com 22 pontos e cinco assistências. Mogi chegou abrir 38 pontos.

 

Banco

O Futebol Bauru apurou que o Banco Inter, ex- Banco Intermedium, com sede em Belo Horizonte (MG) e 39 agências no Brasil, deverá ser anunciado como novo patrocinador máster, substituindo Gocil que não renovou o contrato, encerrado em 30 de setembro.

 

Classificado na quinta colocação, Bauru, sob o comando do técnico Demétrius Ferracciú, enfrentará o Pinheiros, de quem perdeu quinta-feira, em São Paulo, nas quartas de final da competição. Antes, em Bauru, foi superado pelo Paulistano.

 

O primeiro confronto deverá ser confirmado pela FPB - Federação Paulista de Basquete na próxima quinta-feira em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste. O segundo jogo dia 7, em São Paulo e se necessário o terceiro, também na quadra do Pinheiros, dia 8.

 

Bicampeão

Bauru perdeu o título em 2016 para Mogi, mas em 2014/13 levantou o bicampeonato e sagrou-se campeão em 1999, à época do Tilibra-Copimax, também vice em 2000.

 

Dia 4 de novembro a equipe, atual campeã do NBB - Novo Basquete Brasil, vai estrear na 10ª edição contra o Paulistano, vice na temporada 2016/17.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/09/2017


Voltar
adilsonbuffet.