topservice
Copa Semel
Atual campeão vence inconteste o dérbi do Jardim Bela Vista
14/05/2017

Campeonato tem média de 3,8 gols por jogo. Na terceira rodada, em 23 de abril, 49 gols marcados. (Futebol Bauru/Arquivo)



O dérbi do Jardim Bela Vista, na região Norte de Bauru, abrigando Comercial, atual campeão, com reduto no Núcleo 9 de Julho e Oriente, do Jardim Petrópolis, foi vencido pelo Comercial por 3 a 0.

 

Papelão, Roger e Daniel marcaram os gols do Comercial em jogo arbitrado por André Rodrigues e realizado no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista com ótimo público presente.

 

O Parquinho segue único com 100%. Mar5cou 2 a 0 sobre Luziana e alcançou a sexta vitória sucessiva na competição. O Bela Vista goleou, 8 a 0, o Unidos do Ouro Verde. O 100% Gasparini perdeu a invencibilidade para o Geisel.

 

De fora

Se a fase de classificação fosse encerrada hoje, Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense que ainda não venceram e somam um ponto, estariam fora da Copa Semel em 2018.

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados não irão disputar a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/05/2017


Voltar
rastro10.05.2017

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI