Copa Semel
Atual campeão poderá tirar o Parquinho da liderança no feriado
13/06/2017

Parquinho que lidera o campeonato desde a primeira rodada em 9 de abril tem a melhor defesa: quatro gols sofridos igualmente Comercial e Bela Vista. (Futebol Bauru/Arquivo)


Líder da 7ª Copa Semel de futebol desde a primeira rodada em 9 de abril, o Parquinho deverá perder a liderança para o Comercial, atual campeão, e invicto no campeonato, igualmente Bela Vista.

 

No feriado, nesta quinta-feira, o Comercial, atual terceiro colocado com 25 pontos, poderá alcançar 28 e passar o Parquinho que soma 27, se vencer Luziana, em jogo adiado da 7ª rodada, em 21 de maio, devido à chuva.

 

O Comercial enfrentará Luziana, 13º colocado, as 8h30 no Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, com entrada de graça.

 

As 10h30 o atual vice-campeão Beija-Flor, em 4º, enfrentará Laranjeiras que neste ano fez parceria com o União Octávio Rasi e ocupa a 10ª colocação.

 

No Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, mais dois jogos também adiados da sétima rodada: Boca Juniors x Bela Vista e Parque Real x Redentor.

 

Cabeças de chaves

A nove rodadas do encerramento da primeira fase, hoje seriam cabeças de chaves na segunda fase, Parquinho (Grupo A), 100% Gasparini (Grupo B), Comercial (Grupo C), Beija-Flor (Grupo D) e Bela Vista (Grupo F).

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados, hoje Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, não disputarão a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/06/2017


Voltar