Copa Semel
Atual campeão para na Luziana e Parquinho segue absoluto na liderança
15/06/2017

Luziana congestionou o meio campo, buscou os contra-ataques e conseguiu evitar vitória do Comercial. (Futebol Bauru 15/06/2017)


Em jogo adiado da 7ª rodada, em 21 de maio, devido à chuva, o Comercial, atual campeão, desperdiçou chance de tirar o Parquinho da liderança da 7ª Copa Semel de futebol.

 

No Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, empate em um gol. O Comercial marcou aos 26 minutos com Zidane, Luziana empatou com Vladimir aos 33 minutos.

 

O árbitro Gileno Cristiano Araújo expulsou Reginaldo, do Luziana e Rodriguinho, do Comercial.

 

Tivesse vencido e o Comercial assumiria a liderança que continua, desde o início do campeonato, em 9 de abril, em poder do Parquinho com 27 pontos. O Comercial com o empate passa a somar 26.

 

O Bela Vista goleou o Boca Juniors Bauruense por 10 a 0. Atual vice-campeão, o Beija-Flor venceu o Laranjeiras por 3 a 1 e empate em um gol entre Parque Real e Redentor.

 

Cabeças de chaves

A nove rodadas do encerramento da primeira fase, hoje seriam cabeças de chaves na segunda fase, Parquinho (Grupo A), Comercial (Grupo B), 100% Gasparini (Grupo C), Beija-Flor (Grupo D) e Bela Vista Grupo F).

 

Por força de Regulamento, os dois últimos colocados, hoje Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, não disputarão a próxima edição, cedendo vagas aos dois primeiros por ordem de inscrição, em 1º de setembro, na Semel.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/06/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI