Liga Bauruense
Atual campeão, Independência perde do Nacional e está eliminado
03/12/2017

Ouro Verde venceu Santa Cândida, na Vila Giunta, na última rodada das quartas de final e avançou as semifinais. (Futebol Bauru 03/12/2017)


Favorito ao bicampeonato seguido, o Independência está eliminado do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

O time chegou a abrir 12 pontos de vantagem, na liderança, sobre o segundo colocado, durante a fase de classificação do campeonato.

 

Também finalista nos dois últimos anos, alcançou o recorde de 14 vitórias seguidas e sustentou invencibilidade de 615 dias, também recorde nos últimos 10 anos. Clique aqui e saiba

 

Nas quartas de final o Independência só venceu o Vila Nova, 2 a 0, e domingo foi derrotado, 1 a 0, pelo Nacional de quem perdeu o título em 2015.

 

Zé Augusto, aos 39 minutos do segundo tempo, marcou o gol do Nacional, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista.

 

Semifinalistas

Nacional e Ouro Verde avançaram as semifinais, juntamente com Complexo Mary Dota e Vitória que se enfrentaram já classificados e empataram em um gol.

 

Alegando “sofrer ameaça”, o presidente da LBFA, Vicente Silvestre cancelou a rodada, que estava programada domingo passado.

 

Nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da Liga, sorteio definirá os confrontos das semifinais no próximo domingo.

 

O campeão será conhecido, igualmente em jogo único, dia 17, às 9 horas, segundo Silvestre, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, na região do Parque Vista Alegre.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/12/2017

Voltar