Golden Master
Atual campeão e maior campeão abrem vantagem nas semifinais
08/10/2016

Atual campeão, o São Domingos se apresentou com jogo organizado diante do valente Águia (Futebol Bauru 08/10/2016)

Com gols do artilheiro Edil o Parquinho passa pelo Redentor em jogo equilibrado. (Futebol Bauru 08/10/2016)



Sem surpresa. Na hora de a onça beber água, prevaleceu os mais fortes, ou melhor, os times de campanha superior desde o início do campeonato em 5 de março passado.

 

Na abertura das semifinais, sábado, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, venceram São Domingos, atual campeão, e Parquinho, o maior vencedor da competição com seis títulos, sendo quatro seguidos.

 

Em jogo iniciado com atraso de 8 minutos pelo árbitro André Aparecido Rodrigues da Silva, o São Domingos melhor organizado em campo venceu o Águia por 2 a 0. Sobrou determinação ao Águia.

 

O meio-apoiador Adílson marcou aos 11 minutos de jogo, e perdeu gol incrível, em falha do goleiro Luiz Fernando, aos 44 minutos. O atacante Bezerra aos 30 minutos assegurou a vitória.

 

Gols e pênalti

O Parquinho, ancorado no atacante Edil, artilheiro do campeonato com 34 gols, derrotou o Redentor por 2 a 0, gols de Edil, naturalmente, aos 39 minutos de jogo e nos acréscimos, aos 46 minutos, do segundo tempo .

 

Aos 11 minutos do segundo tempo o mesmo Edil chutou pênalti e o goleiro Eliezer, do Redentor, pegou.

 

Marcado as 15h30, o árbitro Paulo Henrique de Almeida só entrou em campo as 15h42. Pediu ao representante “tirar os penetras”, muitos, inclusive crianças.

 

São Domingos e Parquinho têm a vantagem de jogar pelo empate, sábado próximo, no Padilhão. Se avançarem as finais, o farão pela quarta vez: 2013/11/09.

 

As finais, dias 22 de outubro e 5 de novembro, às 15 horas, estão marcadas no Jardim Bela Vista e no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, respectivamente.

 

Premiação

Ao final do segundo confronto, a Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará o Cerimonial de Premiação ao goleiro menos vazado, ao artilheiro Edil, e aos times vice e campeão.

 

A competição foi iniciada em 5 de março passado com 16 times. Em 3 de setembro o Ouro Verde foi eliminado da competição por não aparecer para jogar. Perdeu a vaga em 2017.

 

No próximo ano o Ouro Verde deverá ser substituído pelo Laranjeiras e o São Lourenço, último colocado neste ano, dará a vaga ao Meia Lua.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/10/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI