Liga Bauruense
Atletas e dirigentes suspensos preventivamente
19/05/2017


Três jogadores e três dirigentes do União Atlético Gasparini estão “suspensos preventivamente por 30 dias” do Campeonato 2ª Divisão, comunicou ao Futebol Bauru o presidente da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Vicente Silvestre.

 

Sábado passado, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, Mulekadinha da Indepa vencia o Atlético Gasparini, pela quinta rodada, por 2 a 1, com o árbitro  Emerson Garcia suspendendo o jogo aos 12 minutos do segundo tempo.

 

Em ato administrativo, o presidente da LBFA, amparado pelo Artigo 3º do Regulamento do campeonato, suspendeu preventivamente os citados abaixo “devido atitude de indisciplina e anti-desportiva” até o julgamento pela Comissão Disciplinar, órgão do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva.

 

Segundo o presidente da LBFA, Vicente Silvestre, estão suspensos preventivamente os jogadores Alex Bortolato, Carlos Eduardo Turato, Felipe Alexandre dos Santos Pereira e Rogério de Bastiani Campos e também os dirigentes Aquiceu de Oliveira, Marco Antônio Bortaleiro e Robson Alexandre Pereira.

 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/05/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI