Liga Bauruense
Atletas e dirigentes proibidos de entrar em campo. Campeonatos suspensos
11/08/2017

Dirigentes de clubes das 1ª e 2ª Divisões da LBFA em reunião com o presidente da entidade Vicente Silvestre. (Futebol Bauru 11/08/2017)


Atletas e dirigentes de clubes, veja a relação abaixo, em ato administrativo do presidente da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Vicente Silvestre, referendado por representantes de clubes das 1ª e 2ª Divisões, “estão proibidos de entrar em campo”.

 

Silvestre em discurso emocionado citou “ameaças ao presidente da Liga, aos árbitros, aos auxiliares, aos representantes e pasmem até mesmo à minha esposa”.

 

Texto forte

Em documento, em três laudas, distribuído, parágrafo cita “esses bandos de selvagens não merecem ser chamados de diretores e nem os devidos jogadores, são sim uns canalhas que não deverão mais fazer parte dos nossos futuros campeonato (sic...)”.

 

A determinação foi comunicada por Silvestre em reunião extraordinária, sexta-feira à noite, na sede da LBFA. Silvestre também avisou que os campeonatos não terão rodadas neste final de semana.

 

Assim, a 20ª rodada do Campeonato 2ª Divisão, com jogos neste sábado e domingo à tarde, será realizada no próximo sábado, dia 19. E a 19ª rodada do Campeonato 1ª Divisão que aconteceria neste domingo de manhã, está adiada para o domingo, dia 20.

 

Até terça

Todos os 17 clubes da Segunda Divisão se fizeram representar. Nacional e Santa Cândida foram os únicos da Primeira Divisão a não comparecer ao encontro, aberto à Imprensa.

 

Foi distribuída cópia da ata e a relação com os nomes de dirigentes e atletas. Os clubes têm até a próxima terça-feira prazo para responder em documento assinado se garantem ou não à continuidade dos campeonatos.

 

 

Tibiriçá EC: Thiago Fernandes do Prado, dirigente e os atletas José Luiz Sebastião Francisco, Giovanni Gomes da Silva, Júlio César Faria Filho, Gabriel Vinícius Garcia e Higor Ramos Souza Silva. Borborema AC: Iran Manoel de Farias e João Alves Ferreira, dirigentes e atletas Alexandre Cardoso da Silva, José Antônio da Silva, Marcos José Dionizio Júnior e Vladimir Oliveira. EC Vitória: Leonardo Henrique Raimundo da Silva e Marcus Vinícius Costa, atletas. EC Grêmio Ferraz: Valmir de Souza Santos, dirigente.

 

Presidência LBFA - 11/08/2017

 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/08/2017

 

Voltar