Noroeste
Após a 1ª vitória do Noroeste na Copa Paulista, técnico entrega o cargo
21/08/2017

Com resultados não satisfatórios na Copa Paulista, Vitor Hugo pediu para deixar o clube. (Bruno Freitas/ECN)


Em atitude elegante, louvável e, sobretudo digna, Vitor Hugo, 53 anos, deixou o comando do Noroeste segunda-feira, após a única vitória no Grupo 1 da Copa Paulista, sábado, em Bauru, 2 a 1, de virada, sobre Penapolense.

 

Após oito jogos sem triunfos, sendo sete na Copa Paulista que indicará o campeão escolher disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro Série D em 2018, Vitor Hugo, com anos de experiência acumulada, entendeu que não tinha mais o comando do elenco, ou melhor, já não tinha como motivá-lo o suficiente.

 

Querido pela torcida

O treinador que livrou o Noroeste do rebaixamento a Segunda Divisão nos últimos dois anos, com apreço junto à torcida e com padrinhos fortes no clube que o projetou como jogador, de sucesso, na década de 1990, entendeu com exemplar sensibilidade que já não tinha motivação para oferecer e igualmente para receber.

 

Vitor Hugo teve discussão corriqueira, nada de extraordinário, com o atacante Rodrigo Tiuí que queria jogar. Tiuí é o artilheiro com “incríveis” dois gols.

 

Decepção

O meio apoiador Deda, 41 anos, contratado para ser uma das referencias do time, desaponta.

 

Deda não justificou a contratação e decepciona enormemente, afinal nos oito jogos do Noroeste na Copa Paulista ou 720 minutos disputados, Deda só jogou por 112 minutos, dois jogos.

 

Cinco meses

Como não foi desligado, apesar de a campanha deixar a desejar, Vitor Hugo teve a clarividência, a hombridade, a sensatez e, sobretudo o gesto de grandeza de entender que seu trabalho já estava no limite com o elenco atual.

 

Vitor Hugo foi reapresentado técnico do Noroeste em 23 de março passado. Evitou o rebaixamento na Série A3 para a Segunda Divisão com 61% de aproveitamento, somando três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

 

Na atual Copa Paulista só venceu um jogo e acumula 37,5% de aproveitamento. No total, de 23 de março a 21 de agosto, 14 jogos, quatro vitórias, oito empates, duas derrotas e 47,6% de aproveitamento.

 

Não foi anunciado o nome de quem vai comandar o Noroeste neste sábado, às 16 horas, em Piracicaba, contra o XV de Novembro, pela Copa Paulista.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja o Elenco do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/08/2017


Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI