Agudos
Amador com 32 times terá o campeão conhecido em dezembro
06/08/2016

O secretario de Esportes, Guilherme Danelon e o prefeito Everton Octaviani incentivo ao campeonato. (Futebol Bauru/Arquivo)



Com número recorde de times, 14 na Série A e 18 na B, começará a ser disputado neste domingo em Agudos, 22 km de Bauru, o Campeonato Amador de futebol, promovido pela Selt - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

 

O prefeito Everton Octaviani que defendeu o Vasco, campeão em 2014, destaca a disciplina “marcante nos campeonatos nos últimos dois anos. A cada ano cresce o número de times o que valoriza o evento”.

 

De acordo com o secretário de Esportes, Guilherme Danelon “É honra e orgulho para a cidade de Agudos organizar campeonato com número recorde de times”. O São Bento de Borebi, atual campeão, desbancou o Vasco que buscava o bicampeonato seguido.

 

Na Série A em dois grupos de sete times, os jogos envolverão times do Grupo 1 contra os do Grupo 2 em turno único, com os quatro melhores avançando.

 

Os jogos programados neste domingo de manhã são os seguintes: Fortaleza x Chelsea, IEQ x Villarreal, Botafogo x Internacional e Flamengo x Comercial. A partir das 16 horas, jogarão Vasco x Acira, Portuguesa x São Bento e Unidos Borebi x Juventude.

 

Homenagem

Pela Série B: Grêmio x Red Bull, Centenário Fúria x São Caetano, Cia Norte x Atlético Madrid, Vitória x Exquadrilha, Bayer Agudos x América, Família D5 x Unidos da Vila, River Plate x PSG, Barça City x União da Fé e Santos x Porto.

 

Os 18 times foram distribuídos em dois grupos, com jogos em turno único entre os times do Grupo 1 contra os do grupo B. Também os quatro melhores seguirão no campeonato.

 

Diego Rafael Guimarães, ex-atleta do Flamengo, morto em acidente de trânsito neste ano dá nome ao campeonato.

 

Segundo a assessoria de comunicação da Selt, “amigos e familiares de Diego” criaram o time Família D5 em homenagem ao ex-jogador.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/08/2016

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI