Golden Master
Agressor reincidente, jogador está suspenso por dois anos
28/09/2016

Na vitória do Redentor sobre o Unidos 9 de Julho, jogador agrediu adversário, segundo o árbitro. (Futebol Bauru/Arquivo)



Agressor o jogador João Rubens dos Santos, o Rubinho, do Unidos 9 de Julho, está eliminado da 12ª Copa Golden Máster de futebol e suspenso, a partir desta data, por 24 meses de todas as competições organizadas pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

A punição foi anunciada à Imprensa, pela Coordenadoria de Futebol da Semel que organiza a competição, que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Sábado passado, na derrota de 4 a 1 para o Redentor, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, pela terceira e última rodada das quartas de final, Rubinho, segundo relato do árbitro Gileno  Cristiano Araújo da Silva, “agrediu o jogador  Edvaldo Ângelo de Paula, do Redentor que não revidou”.

 

Reincidente

Rubinho tem histórico “agressor”, por isso a punição de dois anos devido ser reincidente, cita a Coordenadoria de Futebol da Semel.

 

Em 11 de setembro de 2010, defendendo o Jaraguá, agrediu o atleta David, do Parquinho, em jogo arbitrado por Ariovaldo Acácio Turato Pereira e realizado no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini.

 

À época, no empate, em um gol, relatou o árbitro que Rubinho após agredir foi expulso, voltou a deu “voadora”. Foi suspenso por 12 meses.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/09/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI