Noroeste
Acumulando duas derrotas seguidas, Noroeste buscará reabilitação
10/02/2018

Atibaia acabou com a invencibilidade do Noroeste, em Bauru, quarta-feira e assumiu a liderança. (Bruno Freitas/ECN)


Contra o Rio Branco, na zona do rebaixamento, o Noroeste, derrotado nas duas últimas rodadas, mas ainda no G8, na sétima colocação, necessita voltar a vencer para se manter entre os oito que avançarão as quartas de final do Campeonato Paulista Série A3.

 

O jogo neste domingo, às 10 horas, em Santa Bárbara D´Oeste, haja vista que o estádio do Rio Branco, em Americana, está interditado pela FPF, fechará a 8ª rodada da fase de classificação.

 

Com os resultados dos jogos, sábado, o Noroeste caiu da 5ª para a 7ª colocação, com 13 pontos e a realizar cinco jogos em Bauru.

 

O técnico Tuca Guimarães voltou a fechar o treino no Estádio “Alfredo de Castilho” e teve conversa com o elenco, afinal o Noroeste ainda não venceu em fevereiro.

 

Sua última vitória, em 31 de janeiro, em Bauru, com dificuldade, 1 a 0 sobre o União Barbarense.

 

Quarta-feira passada, em Bauru, perdeu, 2 a 0 para Atibaia que lidera absoluto com 19 pontos e antes, domingo passado, sofreu derrota, 3 a 1, em Barretos.

 

Em crise após a derrota de 2 a 1 para o São Carlos, o Rio Branco que está com o seu estádio Décio Vitta, em Americana, interditado, demitiu o técnico Edson Fio e o gerente José Antônio Bressan.

 

Rio Branco EC: Neto; Higor, Miranda, Bernard e Hugo; Keita, Goiano, Mima e Frank; Duduzinho e Bruno. Técnico: André Ricardo, interino. EC Noroeste: Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Maicon Douglas, Alex Silva, Michel e Leandro Oliveira; Gabriel Esteves e Rodrigo Tiuí. Técnico: Tuca Guimarães. Árbitro: Cléber Luís Paulino.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/02/2018

 

Voltar