Copa Semel
4 dos 5 primeiros se enfrentarão. Campeão pegará virtual eliminado
11/07/2017

Jogo equilibrado entre Beija-Flor, atual vice-campeão, e Redentor no agora bem cuidado campo do Triagem. (Futebol Bauru 09/07/2017)


Quatro dos cinco primeiros colocados que serão cabeças de chave na segunda fase, se enfrentarão neste domingo, pela 15ª rodada, da 7ª Copa Semel de futebol.

 

Após sofrer derrota surpreendente, 3 a 0 para o Laranjeiras, o Parquinho, líder, enfrentará o 100% Gasparini, quinto colocado, as 10h30 no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, com entrada de graça.

 

Na preliminar, as 8h30 o Comercial, terceiro colocado, atual campeão e único invicto pegará o Boca Juniors, último colocado e virtualmente eliminado da competição em 2018.

 

No campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o Bela Vista, quarto colocado, enfrentará o Beija-Flor, em segundo e atual vice-campeão. O jogo está marcado as 10h30.

 

Parquinho e Beija-Flor somam 36 pontos e 12 vitórias, mas o Parquinho lidera no saldo de gols 44 contra 38. O Comercial também soma 36 pontos, mas tem uma vitória a menos.

 

Além dos três, Bela Vista e 100% Gasparini hoje seriam cabeças de chaves na segunda fase, onde os cinco primeiros consequentemente não se enfrentarão.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/07/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI